sábado, 14 de setembro de 2019

Advogado Audiencista Campinas


QUAL É O conhecimento dos ADVOGADOS AUDIENCISTAS?


Tem como função representar organizações. nas audiências Cíveis e também Trabalhistas.
a pessoa do profissional na area de advogado audientista hoje é importante, embora tenha sido indiferente por algum tempo nos dias de hoje são muitos importantes o profissional referido nas empresas ou autonomos.

QUER SABER SOBRE CONSULTA JURÍDICA ONLINE GRATUITA?


Advogado Audiencista
Advogado Audiencista 


Em algumas situações trata-se de uma condição momentanea, visto que alguns advogados recem aprovados na ordem doas advogados do Brasil - (O.A.B.) trabalham como advogado audiencista para ganhar uma renda extra e adquirirem experiencia. Dependendo da quantidade de audiencia que esses pegam no mes o rendimento pode ser consideravel. Muitos advogados antigos no ramo prestam tal espécie de trabalho para complementar seus orçamentos



Quanto da para ganhar um advogado audiencista?

De acordo com o que proporciona o Código de Ética em seu Art. 41:

“O advogado deverá evitar o aviltamento de valores dos trabalho profissionais, não os fixando de forma irrisória ou inferior ao mínimo fixado pela Tabela de Honorários, salvo motivo plenamente justificável”.

Diante do transcrito, temos que o advogado tanto o advogado trabalhista como o Advogado Civil entre outros segmentos da advocacia pode cobrar quanto quiser desde que evite o aviltamento.

Advogado Audiencista  Campinas



Nenhum comentário:

Postar um comentário